3.1.13

Dos saldos...



Estou com um dilema, e preciso de o resolver antes que o meu tamanho desapareça das lojas.
Não tenho nenhuns botins com padrão e estes eu estive de olhos neles desde o dia em que apareceram nas lojas, mas na altura fiz outras opções. Agora que estamos em saldos, eles voltam a ser novamente objecto do meu desejo. Só que, como toda a gente, também não ando propriamente a nadar em dinheiro e não posso comprar só porque aqui a menina gosta muito e quer... E para dizer a verdade, não tenho necessidade em ter mais uns botins lá em casa. mas que gosto muito, gosto. E que gostava de os ter, isso gostava. Mas depois, há ainda a questão do salto. São 9 cm sem compensação.
Pois...E agora estamos nisto. Compro ou não compro?! Os meus pézinhos vão achar piada e vão achar confortáveis ou nem por isso?! Pois não sei... Estou indecisa. Mas que já estou a imaginar mil e uma formas de os combinar e formar diferentes looks, isso já!

Zara _ 59,90 €  
 39,90€

Sem comentários: