31.3.11

Ponto Final...

"Deixar as coisas andar é o pior que podes fazer. 
Quando vires que queres muito uma coisa, não desistas, luta, parte-te toda até conseguires. Se não der, pelo menos sabes que tentaste..." A.




















Não aceito e nunca vou aceitar que me digas que não lutei por ti, que não me parti toda e que desisti de ti... É que só podes estar a brincar comigo. Foram 7 anos da minha vida! Não me parece que exista alguém que perde tanto tempo de uma vida se não amar muito, não achas?! É que sete anos é muito tempo...
Tu não tens mesmo noção das lágrimas que chorei a cada mentira e a cada desilusão com que me brindavas ano após ano!
Quantas vezes te perdoei? Quantas vezes te defendi? E quantas te reinventei, para não desistir de ti como homem e sobretudo como pessoa. Quantas?!
Quantos sonhos me deixaste sonhar, para depois me acordares a meio e me atirares para um pesadelo?
É muito triste perceber que não se pode voltar atrás e mudar a nossa história...
Mas podemos sempre recomeçar!
E sim, quero recomeçar. Mas agora ao lado de alguém que me veja para além do corpo. Alguém que me ame pelo que sou! Não sou melhor nem pior que ninguém. Sou eu. E quero que me amem assim...
Sabes A., é com muita tristeza que me despeço de tudo que podia ter sido, mas não foi.
E por mais momentos de tristeza, solidão ou saudade que tenha, desejo-me muito ter a força suficiente para não me sentir tentada!

Sem comentários: