22.3.11

Vá lá... Já chega...

Dois dias e nada...
Não sei nada de ti!!
Ver-te on line estes dois dias e não dizeres nada, nadinha, nicles, está a deixar-me um bocadinho louca :(

Quanto tempo vai demorar esse teu silêncio?!


Eu admito que não tenha tido a atitude mais correcta, mas há coisas que eu preciso dizer. Há coisas que eu preciso tirar cá de dentro porque me "azedam" os pensamentos. Há coisas que eu preciso saber. E se tu não me esclareces eu sinto necessidade de usar todos os jogos e artimanhas de gaja até te fazer abrir o jogo, entendes A.?!
Pois, é isso. E desta vez, como muitas outras vezes, fui longe demais. Não sei o que me deu, ou melhor, até sei! Foram estes ciúmes doentios, que me dominam o pensamento, o corpo e o resto... E depois claro, sai asneira...
Eu sei que me estás a castigar. Já o fizeste muitas vezes antes. E de nada valeu... Ao que parece pouco aprendi. Mas agora já chega. O importante é reconhecer o erro, pedir desculpa e mudar de atitude.
O erro já reconheci.


(- Agora vá lá, dá-me oportunidade de te pedir desculpa para já, que a atitude eu trato depois.
Mas olha, como tu dizes "não prometo nada". É que eu sou teimosinha, teimosinha... Só visto!!)

Sem comentários: