15.3.11

Terá sido instinto?!

E bastou esse "click" e os meus lábios esboçaram um sorriso!!
Falamos duma atitude tua que me incomodou há uns dias. Pareceste-me sincero! Contigo eu nunca sei até que ponto posso confiar. Mas estou a fazer um esforço para acreditar nas tuas palavras...

"Desculpa, mesmo, mesmo, mesmo... Estou envergonhado com a minha atitude. Não tinha o direito de o fazer, nem pouco mais ou menos, e não merecias que o tivesse feito.(...) Peço mais uma vez desculpa. Eu sei que não és uma qualquer e não te considero como tal. (...)Não chores, a minha estupidez não merece isso. (...)
Também sei ver quando sou burrinho!!! Depois do mal feito, como não se pode voltar atrás basta assumir o erro!! (...)Que tenho vontade de lhes tocar, não há duvida. Mas o que fiz não tem desculpa!!! (..)Olha, já pedi desculpa, já disse que fui uma besta, que não tinha esse direito, mas uma coisa é certa, foi o instinto Não o devia ter feito no sitio onde estávamos. Entende isso. Só espero que a nossa relação não fique prejudicada por este acto irreflectido pela minha parte."


(Sabes, eu desejei-te naquela hora...)

Sem comentários: