30.5.12

Batons...

Nunca fui menina de pintar os lábios!
A minha aposta recaía sempre sobre os meus lindos olhos e nunca nos lábios.
O único batom que usava era o de cieiro! Esse sim, sempre foi o meu companheiro de todos as horas.
No entanto, há uns tempos atrás, decidi mudar as regras e apostar nos lábios e confesso que gostei bastante do resultado!
 Desde aí, tenho experimentado alguns tons, de forma a perceber aqueles que combinam melhor com o meu tom de pele, e depois de vários tiros ao lado, encontrei estes dois que são aqueles me fazem, sentir realmente bonita...

 
Vermelho / Coral
 Não podia ser mais feminino!!


Rosa Choque
 Hoje por exemplo apostei neste!!


O R. é que não acha muita piada à coisa!
De vez em quando lá fica com a camisa e a face cheia de batom...

2 comentários:

TwinManiacs disse...

Adoramos o teu blog.
Esperamos que também gostes do nosso.

B&J

http://www.twin-maniacs.blogspot.pt

Sem promessas... disse...

Vou já espreitar!
Obrigada pela visita...