24.5.12

Biker Jacket...


Durante o dia ou durante a noite...

 Completam sempre o outfit da menina!!


 
Ambas Zara (SS12). 


A versão lether foi a primeira a ir lá para casa. Durante semanas não lhe dei descanso, mas com o verão a chegar, senti necessidade de encontrar algo menos quente e com o mesmo corte.
Foi então que, numa das minhas visitas à Zara das redondezas,  resolvi apostar na versão ganga.
Confesso que  ainda hesitei uns dias na compra. Isto porque a sensação que tinha, sempre que me olhava no espelho, era que me dava um ar muito teenager.
O que, bem vistas as coisas, não é necessariamente mau...
E pronto, depois de a namorar umas duas semanitas, lá perdi a cabeça! E não me arrependo!
A verdade é que adoro usa-la. Fica super bem com calções, calças ou maxi saias coloridas.
Além do mais, o R. tem me dito que este meu ar de menina o seduz....
O que é bom, muitoooo bom!!!

Sem comentários: