23.5.12

Mel para os meus pés de princesa...


Olha que coisa mais linda...





 
Melissa Night - Coleção Memories

Estas sabrinas já são um clássico! 
A novidade são as cores super vibrantes.
Aqui a menina ficou muito indecisa entre a vermelho cereja e esta verde fosco. Acabei por levar para casa esta verde. É uma cor que gosto bastante e que dá cor ao meu guarda roupa desta estação...






 Melissa Eagle - Coleção Power of Love

Apaixonei-me assim que as vi! 
Existem em várias cores e todas elas lindas de morrer.
Foi muito difícil optar apenas por umas! 
Mas depois de me pavonear pela loja com todas elas, ora usando tira ora sem tira, lá optei pelo preto. 
Parecem-me confortáveis. Mas só depois de estar pelo menos umas quatro horas de pé é que posso confirmar. Veremos se foi uma boa aposta ou nem por isso...


2 comentários:

Filipa disse...

As sabrinas e as sandálias são um mimo:))) adorei!

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Sem promessas... disse...

Estou com algum receio que a sandália seja pouco confortável! Eu e os saltos altos já fomos os melhores amigos, mas ultimamente não consigo aguenta-los por muito tempo. As minhas amigas queixam-se do mesmo, mas elas sacrificam os pés. Eu não consigo!